Ajuda on-line

Easy Access Recovery

Classificação média: de 46 votes. Vote:      

O Easy Access Recovery recupera e repara bancos de dados do Microsoft® Access com facilidade! Ele automaticamente vai encontrar, recuperar e restaurar bancos de dados excluídos e danificados do Access, assim como arquivos MDB e ACCDB armazenados em discos e unidades flash formatados. Bancos de dados danificados serão automaticamente reparados. O Easy Access Recovery pode salvar a informação utilizável mesmo de bancos de dados do Access severamente corrompidos.

Download  Comprar

O Easy Access Recovery reparará rapidamente bancos de dados do Access corrompidos e armazenados em discos rígidos, cartões flash, discos externos e remotos. Mesmo se os seus arquivos do Access forem excluídos acidentalmente, ou estiverem localizados em um disco formatado, repartido ou danificado, o Easy Access Recovery ainda assim poderá ajudar escaneando o disco rígido ou cartão flash, encontrando, recuperando e, finalmente, restaurando o banco de dados.

Quando se trata de consertar um banco de dados danificado do Access, o Easy Access Recovery toma uma abordagem cuidadosa com passo a passo. Ao invés de se apoiar completamente em estruturas de sistemas de bancos de dados que podem ser corrompidos após a reparação, essa ferramenta cuidadosamente analisa o conteúdo inteiro do banco de dados, registro após registro. Dessa maneira permitindo que o Easy Access Recovery possa extrair dados utilizáveis de bancos de dados muito corrompidos, mesmo se seu sistema de arquivos estiver completamente danificado. Como resultado, o Easy Access Recovery devolve um banco de dados Access perfeito com mais informação recuperada do que produtos similares.

O Easy Access Recovery é rápido, completamente automatizado e extremamente fácil de usar. Uma completa prévia visual da pré-recuperação mostra tables e registros localizados em bancos de dados recuperáveis instantaneamente, mesmo se o banco de dados visualizado for excluído e parcialmente substituído. Bancos de dados em formatos MDB e ACCDB salvos com todas as versões do Microsoft Access são suportados com suporte multi-linguagem e Unicode completo para registros, dados e nomes de arquivos no banco de dados.

Funções

Demonstração e imagens